Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Banrisul | 05/01/2021
Na retomada das negociações, comando questiona ações do Banco

Na primeira reunião do ano, o comando dos Banrisulenses apontou irregularidades no edital da eleição para diretor representante dos empregados ao Conselho de Administração e fez cobranças sobre aumento das metas comerciais e descadastramento de caixas. Também foram tratadas questões referentes aos acordos de teletrabalho e ponto eletrônico, que já estão em fase final de construção.


Os dirigentes pediram esclarecimentos sobre dimensionamento e descadastramento de caixas em algumas agências, o aumento das metas comerciais em um contexto ruim para negócios e para a saúde dos Banrisulenses, e reafirmaram a necessidade de firmar um acordo de teletrabalho que contemple os anseios dos empregados.
Uma nova reunião foi marcada para esta ter-feira, dia 5, às 13h30.


Representando os Banrisulenses, participaram da reunião: Denise Falkenberg Corrêa (diretora da Fetarfi-RS), Luciano Fetzner (presidente do SindBancários), Sergio Hoff (diretor da Fetrafi-RS), Cleberson Pacheco Einchholz (presidente do Sintrafi-SC, de Florianópolis), Ana Maria Betim Furquim (diretora da Fetrafi-RS), Mariluz Carvalho (SEEB Santa Cruz do Sul, e os assessores jurídicos Milton Fagundes, Antonio Vicente Martins e João Rosito.

Fonte: Imprensa SindBancários, com edição da Fetrafi-RS
 

OUTRAS MATÉRIAS
Tragédia no RS | 03/05/2024
Santa Rosa está entre as 10 cidades do planeta com maior volume de chuva dos últimos dias
Outras 7 cidades gaúchas também aparecem no ranking do portal espanhol Ogimet
Santander | 03/05/2024
Santander aprofunda fraude na contratação ao migrar crédito consignado para a SX Tools
Com a mudança, os trabalhadores não serão mais abrangidos pela CCT dos bancários
Caixa Econômica Federal | 03/05/2024
Saúde Caixa: banco apresenta dados insuficientes para análise
Representação das empregadas e empregados da Caixa cobra agilidade na implantação das Gipes, Repes e comitês de credenciamento e descredenciamento, além de valorização do GT como espaço de solução dos problemas do plano