Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Banrisul | 05/01/2021
Na retomada das negociações, comando questiona ações do Banco

Na primeira reunião do ano, o comando dos Banrisulenses apontou irregularidades no edital da eleição para diretor representante dos empregados ao Conselho de Administração e fez cobranças sobre aumento das metas comerciais e descadastramento de caixas. Também foram tratadas questões referentes aos acordos de teletrabalho e ponto eletrônico, que já estão em fase final de construção.


Os dirigentes pediram esclarecimentos sobre dimensionamento e descadastramento de caixas em algumas agências, o aumento das metas comerciais em um contexto ruim para negócios e para a saúde dos Banrisulenses, e reafirmaram a necessidade de firmar um acordo de teletrabalho que contemple os anseios dos empregados.
Uma nova reunião foi marcada para esta ter-feira, dia 5, às 13h30.


Representando os Banrisulenses, participaram da reunião: Denise Falkenberg Corrêa (diretora da Fetarfi-RS), Luciano Fetzner (presidente do SindBancários), Sergio Hoff (diretor da Fetrafi-RS), Cleberson Pacheco Einchholz (presidente do Sintrafi-SC, de Florianópolis), Ana Maria Betim Furquim (diretora da Fetrafi-RS), Mariluz Carvalho (SEEB Santa Cruz do Sul, e os assessores jurídicos Milton Fagundes, Antonio Vicente Martins e João Rosito.

Fonte: Imprensa SindBancários, com edição da Fetrafi-RS
 

OUTRAS MATÉRIAS
#LOTERIAS | 22/04/2024
Contraf-CUT e Fenae entram com mandado de segurança contra transferência das Loterias da Caixa
A decisão das entidades ocorreu após o juiz da 9ª Vara do Trabalho de Brasília indeferir, em primeira instância, o pedido de tutela de urgência para anular a transferência.
#CAMPANHASALARIAL | 22/04/2024
Ei, bancário! Ajude a definir as prioridades da campanha!
Responda a Consulta Nacional e diga quais devem ser as prioridades da Campanha Nacional dos Bancários deste ano.
#ELEIÇÕESFUNCEF | 22/04/2024
Continuaremos defendendo a Funcef e os participantes
Candidatos do Movimento em Defesa da Funcef continuarão atuando em defesa dos participantes e da entidade.