Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Movimento sindical | 22/07/2021
Hoje tem Encontro Estadual dos(as) Empregados(as) da Caixa

O Encontro Estadual dos(as) Empregados(as) da Caixa do Rio Grande do Sul ocorre hoje, 22 de julho, às 19 horas, pela plataforma de videoconferência Zoom. Os assuntos principais na pauta são Funcef, Saúde Caixa e defesa da Caixa pública.

Os temas serão abordados pela coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Fabiana Uehara Proscholdt e pela candidata a suplente no Conselho Deliberativo da Funcef, Maria de Jesus Demétrio Gaia, cujas eleições virtuais começaram nesta quinta-feira. 

A etapa estadual é preparatória para o 37º Congresso Nacional dos Funcionários da Caixa Econômica Federal (Conecef), que acontece em 7 de julho. Os inscritos receberão o link para participar do evento por e-mail. 

OUTRAS MATÉRIAS
Eleições Previ | 26/04/2024
Funcionários do BB têm até esta sexta (26) para votar nas eleições da Previ
O SEEB Santa Rosa apoia a Chapa 1 e a votação se encerra às 17h59
Seminário | 26/04/2024
Seminário debate sobre contribuição assistencial e revisão da CCT
MPT e assessorias jurídicas trazem orientações e questionamentos fundamentais para o debate das reivindicações da categoria e manutenção das entidades
Itaú | 25/04/2024
GT de Saúde do Itaú busca construir cartilha sobre afastamento
Publicação visa fornecer direcionamento aos trabalhadores que se sentem desorientados durante o período de afastamento em relação ao banco e ao INSS