Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Movimento sindical | 22/07/2021
Hoje tem Encontro Estadual dos(as) Empregados(as) da Caixa

O Encontro Estadual dos(as) Empregados(as) da Caixa do Rio Grande do Sul ocorre hoje, 22 de julho, às 19 horas, pela plataforma de videoconferência Zoom. Os assuntos principais na pauta são Funcef, Saúde Caixa e defesa da Caixa pública.

Os temas serão abordados pela coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Fabiana Uehara Proscholdt e pela candidata a suplente no Conselho Deliberativo da Funcef, Maria de Jesus Demétrio Gaia, cujas eleições virtuais começaram nesta quinta-feira. 

A etapa estadual é preparatória para o 37º Congresso Nacional dos Funcionários da Caixa Econômica Federal (Conecef), que acontece em 7 de julho. Os inscritos receberão o link para participar do evento por e-mail. 

OUTRAS MATÉRIAS
Caixa Econômica Federal | 19/04/2024
Contraf-CUT e Fenae entram com ação na Justiça para anular migração das loterias da Caixa para subsidiária
Nesta quarta (17), o banco público emitiu comunicado informando que a transferência foi aprovada pelo seu Conselho de Administração
#FORMAÇÃO | 18/04/2024
Enafor debate como evitar avanço do autoritarismo
Encontro teve a participação da presidenta da Contraf, Juvandia Moreira, além de dirigentes sindicais de todas as regiões do país.
#LOTERIAS | 18/04/2024
Contraf-CUT e Fenae entram com ação na Justiça para anular migração das loterias da Caixa para subsidiária
O banco público emitiu comunicado, nesta quarta-feira (17/04), informando que a transferência foi aprovada pelo seu Conselho de Administração.