Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#BANRISUL | 03/12/2025
É HOJE! CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA PLENÁRIA SOBRE O ACT PPR BANRISUL

A Fetrafi/RS convida os/as dirigentes sindicais e empregados/as do Banrisul para participar da Plenária Estadual, que se realizará no próximo dia 10 de dezembro de 2025, com início impreterível às 17h30, por meio da plataforma Zoom, com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o ACT PPR Banrisul, que deverá ser colocada para apreciação dos banrisulenses em assembleias no dia 11 de dezembro de 2025.

Plenária Estadual - PPR Banrisul
Horário: 10 dez. 2025 17:30 São Paulo
Ingressar na reunião Zoom
https://us06web.zoom.us/j/86471239913?pwd=bBJ1xGrrjKcasThiayoD2LpYsZsCaA.1

ID da reunião: 864 7123 9913
Senha: 231163

Minuta do ACT PPR Banrisul 2026-2027 CONFIRA AQUI 

A Fetrafi-RS informa que haverá edital único e solicita aos sindicatos que informem até sexta-feira, dia 5 de dezembro, se participarão do edital e qual o formato de sua votação (VotaBem, Sistema Próprio, presencial, e-mail, zoom ou outros).

Ofício Circular Fetrafi-RS/SG-217/2025 
 

OUTRAS MATÉRIAS
Banrisul | 27/07/2026
Banrisul se esquiva e não apresenta evolução nas negociação sobre cláusulas sociais
Mesa sobre saúde e segurança não avançou e debate sobre esses temas será retomado após a rodada de cláusulas econômicas.
Itaú | 27/07/2026
Após reivindicação da COE, Itaú flexibiliza regras de mobilidade para visitas comerciais
Banco passa a permitir o uso de aplicativos de transporte em situações excepcionais; movimento sindical cobra agora reajuste no valor do reembolso de combustível
Campanha Nacional | 24/07/2026
Banrisul se esquiva e não apresenta evolução nas negociação sobre cláusulas sociais
Mesa sobre saúde e segurança não avançou e debate sobre esses temas será retomado após a rodada de cláusulas econômicas.