Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Movimento sindical | 07/10/2021
Empregados debatem teletrabalho e banco de horas com a Caixa

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal está reunida neste momento com representantes do banco para debater sobre o acordo de teletrabalho e de banco de horas.

“A retomada das negociações sobre teletrabalho e banco de horas é importante porque queremos o melhor acordo possível para todos. Esperamos que nessa reunião tenhamos avanços considerando a última mesa de negociação, que aconteceu em agosto. E queremos avançar para que possamos tratar outros assuntos tão importantes como condições de trabalho, PLR, GDP, PQV, Promoção por Mérito e que também fazem parte do dia a dia dos colegas que estão sobrecarregados e pressionados”, disse a coordenadora da CEE, Fabiana Uehara Proscholdt, que também é secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

A reunião começou às 9h30 e os representantes dos empregados e do banco continuam reunidos.

Acompanhe os sites e redes sociais da Contraf-CUT e da Federação Nacional da Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) para mais informações.

OUTRAS MATÉRIAS
#ENCHENTESNORS | 10/05/2024
Fetrafi-RS encaminha reivindicações à Caixa durante as enchentes no RS
Em ofício encaminhado nesta sexta (10/05), a Federação solicitou ainda que seja realizada mesa de negociação específica para tratar dos temas relacionados à maior catástrofe ambiental da história do Rio Grande do Sul.
#ENCHENTESNORS | 10/05/2024
FUNCEF anuncia medidas emergenciais para apoiar participantes atingidos pelas enchentes no RS
A lista de iniciativas inclui a opção de suspensão extraordinária do pagamento de empréstimos por motivo de calamidade por até seis meses, a partir da folha de junho.  
#CONCURSOCAIXA | 10/05/2024
Caixa adia concurso para candidatos gaúchos
O adiamento foi anunciado, nesta sexta-feira (10/05). Medida foi tomada em decorrência do estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul.