Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Direitos do trabalhador | 10/09/2021
PLR do Bradesco será paga dia 20

Atendendo ao pedido da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), federações e sindicatos da categoria bancária, o Bradesco informou na manhã desta sexta-feira (10) que efetuará o pagamento da primeira parcela da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) no dia 20 de setembro. De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, o banco poderia efetuar o pagamento até o dia 30 de setembro.

Além da PLR, o banco informou também que antecipará a 13ª Cesta. Neste caso, o pagamento será no final do mês de setembro. "Foi muito importante a negociação que fizemos em 2020 para firmar o acordo de dois anos que garantiu o pagamento da PLR. Esta antecipação também é fruto da nossa luta contínua por melhores condições de trabalho para toda a categoria bancária", ressalta o representante da Fetrafi-RS na Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Sandro Cheiran.

Fonte: Contraf-CUT

OUTRAS MATÉRIAS
Campanha Nacional | 05/11/2026
Fetrafi-RS destaca avanços na negociação do Santander e orienta aprovação da proposta do ACT 2026-2028
Proposta contempla melhorias na PPRS, ampliação das oportunidades de bolsas de estudo e avanços nos direitos das pessoas com deficiência, além de preservar conquistas históricas da categoria
Bradesco | 05/11/2026
COE cobra avanços do Bradesco em PPR, banco de horas e condições de trabalho
Banco propõe incluir mais 980 trabalhadores no programa de participação nos resultados; representação sindical também cobra respostas sobre NR-1 e recolocação profissional
Caixa | 05/11/2026
Saúde Caixa começa a compartilhar rede credenciada com a Cassi nesta quarta-feira (4)
Conquista da Campanha Nacional dos Bancários 2026 atende reivindicação histórica da CEE/Caixa e amplia acesso a médicos, clínicas e hospitais em 1.416 municípios; movimento sindical cobra expansão do atendimento