Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

A ameaça de privatização do Banrisul é o tema deste podcast. Nesta semana, a Corsan teve sua venda consolidada em votação na Assembleia Legislativa. Será que o Banrisul é o próximo alvo? Ouvimos representantes da Fetrafi-RS e do SindBancários sobre a campanha em defesa do Banrisul público e também sobre as razões que fazem o banco dos gaúchos ser imprescindível para o desenvolvimento da economia do RS.

Neste podcast, conversamos também com o economista Ladislau Dowbor sobre a importância dos bancos públicos diante das transformações do sistema financeiro. 

OUTRAS MATÉRIAS
#FUNCEF | 19/04/2024
Eleição começa nesta terça-feira (16/04)
Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19/04), mas a orientação é não deixar para a última hora.
Consulta Nacional | 18/04/2024
Diz aí bancário! O que você quer para a campanha deste ano?
Todas as bancárias e bancários, sindicalizados ou não, podem participar da Consulta Nacional e ajudar a construir a pauta de reivindicações da campanha nacional; data-base da categoria é 1º de setembro
Caixa Econômica Federal | 18/04/2024
Eleições da Funcef: se liga nas propostas dos nossos candidatos
Analise e comprove que as propostas são condizentes com as necessidades dos participantes dos planos de previdência da Funcef