Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#NEGOCIAÇÃO | 20/06/2024
Bradesco atende reivindicação da COE e concede Total Pass aos funcionários

Na reunião online desta quarta-feira (19/06), o Bradesco apresentou o Programa de Saúde Integral, do qual faz parte o Total Pass, antiga reivindicação da Comissão de Organização dos Empregados (COE). O Total Pass é uma plataforma que agrega soluções de saúde física, mental e nutricional. Com esta conquista, os funcionários terão acesso a mais de 15.000 academias e estúdios, incluindo a rede Smart Fit e Bio Ritmo, além de aplicativos como o Queima Diária.

A reunião foi marcada para apresentar a nova diretora de Recursos Humanos, Silvana Rosa Machado. “Recebemos com alegria a notícia que a reivindicação do Total Pass foi atendida. Muito em breve entregaremos nossa pauta específica dos empregados do Bradesco e temos muitos outros pontos a avançar. O banco passa por um momento de muitas mudanças e o movimento sindical tem muito a contribuir”, afirmou a coordenadora da COE Bradesco, Erica de Oliveira.

No encontro, também foi definido uma nova agenda, presencial, para a entrega da minuta específica dos bancários do Bradesco, nas próximas semanas.


Fonte: Contraf-CUT

OUTRAS MATÉRIAS
Saúde | 29/10/2025
Bancários estão entre os trabalhadores com maior índice de adoecimento mental
Gerentes e escriturários de banco, bem como motoristas de ônibus, técnicos em enfermagem e vigilantes estão no topo das doenças ocupacionais da mente.
Banrisul | 29/10/2025
Sindicato questiona Banrisul sobre CPA-20 nos processos seletivos
Banco atendeu pedido de ampliação do prazo para trabalhadores apresentarem certificação obrigatória durante seleção interna
Meio Ambiente | 29/10/2025
Seminário em Santa Rosa debate transição energética e mudanças climáticas sob a ótica da classe trabalhadora
“O problema está no modo de produção capitalista, que é a própria destruição do planeta”, diz representante do Movimento dos Atingidos por Barragens