Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Fetrafi-RS | 13/07/2021
Abertas as inscrições para a 23ª Conferência Estadual dos(as) Bancários(as) e os encontros por bancos

A Fetrafi-RS realiza, entre os meses de julho e agosto, a 23ª Conferência Estadual dos Bancários e das Bancárias do Rio Grande do Sul e os encontros estaduais por bancos – Banco do Brasil, Caixa, Santander, Bradesco e Itaú Unibanco. Para evitar aglomerações neste período de pandemia, os eventos serão realizados pela plataforma de videoconferências Zoom.

As inscrições de delegados(as) deverão ser feitas pelos sindicatos no sistema de eventos da Federação ou individuais pelo e-mail fetrafirs@fetrafirs.org.br, informando: nome, CPF, data de nascimento, banco, agência e número de celular.

Os primeiros encontros serão da Caixa e BB. Veja a data de realização e prazo de inscrição de cada um:

Encontro Estadual dos(as) Empregados(as) da Caixa
Realização: 22 de julho, às 19 horas
Inscrições até 20 de julho

Encontro Estadual de Empregados(as) do Banco do Brasil
Realização: 24 de julho, às 10 horas
Inscrições até 22 de julho

Encontro Estadual de Empregados(as) do Santander
Realização: 27 de julho, às 18h30
Inscrições até 26 de julho

Encontro Estadual de Empregados(as) do Bradesco
Realização: 28 de julho, às 18h30
Inscrições até 26 de julho

Encontro Estadual de Empregados(as) do Itaú Unibanco
Realização: 29 de julho, às 18h30
Inscrições até 26 de julho

23ª Conferência Estadual dos Bancários e das Bancárias do Rio Grande do Sul
Realização: 21 de agosto, a partir das 10 horas
Inscrições até 19 de agosto


 

OUTRAS MATÉRIAS
#SANTANDER | 05/11/2025
Assembleia Legislativa realiza audiência pública sobre condições de trabalho e atendimento no Santander no dia 12 de novembro
O movimento sindical também deve denunciar o uso crescente de terceirização e contratação via PJ, prática que fragmenta a categoria e fragiliza direitos trabalhistas.
Santander | 05/11/2025
Bancários realizam Dia Nacional de Luta contra abusos do Santander em todo o país
Mobilizações denunciaram fechamento de agências, demissões e contratações fraudulentas; veja a galeria de fotos com as ações em diversas cidades
#BANRISUL | 05/11/2025
Plenária do Banrisul debate PPR e expõe problemática das metas
COE organiza pauta, a partir das demandas dos banrisulenses, e se prepara para a reunião com o Banco nesta quinta (06/11).