Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#VACINAÇÃO | 02/04/2024
Bradesco atende reivindicação da Contraf-CUT e lança vacinação para funcionários e dependentes

O Bradesco atendeu uma reivindicação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e está lançando uma campanha de vacinação contra a gripe para seus funcionários, dependentes cadastrados no plano de saúde, estagiários e aprendizes.

O cronograma de vacinação, incluindo agências e prédios administrativos, estará disponível para consulta no Portal Corporativo a partir de 15 de abril de 2024. O atendimento em clínicas credenciadas será iniciado em 22 de abril de 2024. A campanha começa em 13 de abril e vai até 29 de junho.

Para os dependentes, o valor da vacina será de R$ 75,20. Em localidades onde não houver clínicas credenciadas próximas da região de trabalho do funcionário, ele poderá tomar a vacina em clínica particular e solicitar o reembolso, que pode chegar a até R$ 150,00.

Para o estado de Santa Catarina, a Vigilância de Saúde não permite a vacinação nas dependências do local de trabalho. Portanto, os funcionários catarinenses deverão comparecer à clínica credenciada mais próxima de sua região para se imunizar.

A vacina oferecida nesta campanha é a Quadrivalente Contra a Gripe/2024, que protege contra quatro subtipos do vírus da gripe: H1N1, H3N2 e dois tipos de influenza B. “A campanha de vacinação é uma oportunidade importante para todos os envolvidos garantirem sua proteção contra a gripe e contribuírem para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo”, afirmou Magaly Fagundes, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco.


Fonte: Contraf-CUT

OUTRAS MATÉRIAS
Santander | 27/05/2024
Encontro Estadual do Santander ocorre no dia 1° com a participação da COE e Dieese
Encontro Estadual do Santander ocorre no dia 1° com a participação da COE e Dieese
Banco do Brasil | 27/05/2024
Mesmo impactada por turbulências do mercado, Previ se mantém em equilíbrio no 1ª tri
Mesmo impactada por turbulências do mercado, Previ se mantém em equilíbrio no 1ª tri
Caixa Econômica Federal | 27/05/2024
Caixa cancela negociação sobre redução de jornada para responsáveis por PcD
Empregados cobram, há mais de um ano, o direito à redução da jornada para pais, mães ou responsáveis por PcD