Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Movimento Sindical | 15/07/2020
22ª Conferência Nacional dos Bancários está nas redes sociais
A 22ª Conferência Nacional dos Bancários nem começou e já está chamando atenção nas redes sociais. Antenada com o novo estilo de comunicação digital, que ganhou muita força durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) fechou uma parceria com influenciadores digitais para a divulgação do evento em diversas redes.

"Nosso objetivo sempre foi atingir o maior número de pessoas, tanto dentro da categoria, como na população em geral. Como ficou claro durante a pandemia, o serviço bancário é essencial, por isso, precisamos contar com o apoio de todos os brasileiros para termos nosso trabalho valorizado”, explicou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT.

 

O perfil Madruga Bancário, com 55 mil seguidores, vem chamando a atenção ao brincar com o cotidiano dos bancários no ambiente de trabalho por conta das metas altíssimas, situações hilárias com clientes e até mesmo na virada do mês, quando é creditado os vales refeição e alimentação. Já Pedro Ottoni é ator, humorista e youtuber, com cerca de 400 mil seguidores em seus perfis nas redes sociais.

 

 

 

"Ambos acertaram conosco de postar nossos materiais de divulgação e convidar seus públicos a participarem da Conferência. Participe você também”, completou Gerson Carlos Pereira.

 

O evento será realizado na próxima sexta-feira (17) e sábado (18) por videoconferência. A transmissão será feita pelo canal da Contraf-CUT no Youtube e pela página da Contraf-CUT no Facebook.

OUTRAS MATÉRIAS
Tragédia no RS | 03/05/2024
Santa Rosa está entre as 10 cidades do planeta com maior volume de chuva dos últimos dias
Outras 7 cidades gaúchas também aparecem no ranking do portal espanhol Ogimet
Santander | 03/05/2024
Santander aprofunda fraude na contratação ao migrar crédito consignado para a SX Tools
Com a mudança, os trabalhadores não serão mais abrangidos pela CCT dos bancários
Caixa Econômica Federal | 03/05/2024
Saúde Caixa: banco apresenta dados insuficientes para análise
Representação das empregadas e empregados da Caixa cobra agilidade na implantação das Gipes, Repes e comitês de credenciamento e descredenciamento, além de valorização do GT como espaço de solução dos problemas do plano