Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Bancos privados | 01/07/2022
Itaú comunica novo programa de remuneração “Decola”

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reuniu com a direção, na tarde de quinta-feira (30), para conhecer o novo programa de remuneração, Decola. Segundo representantes do banco, o programa visa trazer maior equilíbrio entre o peso coletivo, o individual e a satisfação dos clientes.

Jair Alves, coordenador da COE Itaú, lamenta que o programa tenha começado a vigorar já nesta sexta-feira (1), deixando muitos trabalhadores com dúvidas com relação aos procedimentos e a contratação das metas. “Queremos entender o programa para que possamos acompanhar os trabalhadores no dia a dia e o que irá impactar na renumeração. Já no primeiro dia recebemos uma série de questionamento de trabalhadores em todo o país”.

Depois de cobrança da COE, o banco se comprometeu a fazer reuniões em todas a regionais para sanar as dúvidas dos trabalhadores com relação ao novo programa.

Outra conquista foi a criação de um grupo de trabalho para discutir e entender o GERA, ponto a ponto. “A ideia é que no futuro possamos construir um acordo coletivo de trabalho justo que comtemple todos os trabalhadores”, completou o coordenador.

Fonte: Contraf-CUT

OUTRAS MATÉRIAS
#RETIRADADEDIREITOS | 17/05/2024
Live vai debater proposta da Caixa e Funcef sobre equacionamento
Será na segunda-feira, dia 20 de maio, às 16h, pelo Youtube da Fenae.
#CAIXA | 17/05/2024
Proposta para empregados e dependentes PcDs é insuficiente
Banco apresenta proposta voltada ao conjunto de empregados, não algo que atenda o público específico; representação dos trabalhadores aponta erros da proposta e cobra calendário de negociações para tratar desta e das demais reivindicações.
#FAKENEWS | 17/05/2024
Febraban divulga informação falsa sobre suposta doação de dinheiro à população do RS
Entidade divulgou nas redes sociais que os bancos "doaram" verbas para as vítimas da enchente, quando na verdade estão oferecendo crédito com taxas diferenciadas.