Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Banco do Brasil | 01/12/2021
CEBB divulga calendário de lutas

A Comissão dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) definiu um calendário de lutas pela manutenção do teletrabalho nas unidades do Banco. As mobilizações já iniciam amanhã, 2 de dezembro, quando haverá mesa de negociação, e seguem até o dia 11 de dezembro, com encontro dos(as) empregados(as) sobre Previdência Social.

Amanhã, o foco é a valorização da saúde e a preservação de vidas dos(as) bancários(as) durante a pandemia do novo coronavírus, o mote definido foi “Teletrabalho Já, banco não pode economizar e brincar com nossas vidas! ”. As entidades poderão organizar manifestações presencias onde for possível, e nas redes sociais, de acordo com as possibilidades locais.

No dia 7 de dezembro, o tema será “Mais contratações, sem metas abusivas e melhores condições de trabalho”, em manifestações direcionadas à rede de agências do Banco do Brasil. Haverá tuitaço unificado, mas cada entidade poderá organizar seus atos. Quanto à programação do dia 11, deve ser divulgada em breve.
 

OUTRAS MATÉRIAS
Caixa Econômica Federal | 19/04/2024
Contraf-CUT e Fenae entram com ação na Justiça para anular migração das loterias da Caixa para subsidiária
Nesta quarta (17), o banco público emitiu comunicado informando que a transferência foi aprovada pelo seu Conselho de Administração
#FORMAÇÃO | 18/04/2024
Enafor debate como evitar avanço do autoritarismo
Encontro teve a participação da presidenta da Contraf, Juvandia Moreira, além de dirigentes sindicais de todas as regiões do país.
#LOTERIAS | 18/04/2024
Contraf-CUT e Fenae entram com ação na Justiça para anular migração das loterias da Caixa para subsidiária
O banco público emitiu comunicado, nesta quarta-feira (17/04), informando que a transferência foi aprovada pelo seu Conselho de Administração.