Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Banco do Brasil | 01/12/2021
CEBB divulga calendário de lutas

A Comissão dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) definiu um calendário de lutas pela manutenção do teletrabalho nas unidades do Banco. As mobilizações já iniciam amanhã, 2 de dezembro, quando haverá mesa de negociação, e seguem até o dia 11 de dezembro, com encontro dos(as) empregados(as) sobre Previdência Social.

Amanhã, o foco é a valorização da saúde e a preservação de vidas dos(as) bancários(as) durante a pandemia do novo coronavírus, o mote definido foi “Teletrabalho Já, banco não pode economizar e brincar com nossas vidas! ”. As entidades poderão organizar manifestações presencias onde for possível, e nas redes sociais, de acordo com as possibilidades locais.

No dia 7 de dezembro, o tema será “Mais contratações, sem metas abusivas e melhores condições de trabalho”, em manifestações direcionadas à rede de agências do Banco do Brasil. Haverá tuitaço unificado, mas cada entidade poderá organizar seus atos. Quanto à programação do dia 11, deve ser divulgada em breve.
 

OUTRAS MATÉRIAS
Saúde | 21/01/2022
Banrisul retrocede e reduz drasticamente os cuidados com a disseminação da Covid-19
Banco não fecha mais agências para sanitização e põe em risco a vida de funcionários e clientes
PODBAN | 21/01/2022
Trabalho aos sábados? Pode isso, Santander?
Ouça o podcast
| 21/01/2022