Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#BRADESCO | 17/03/2024
Assédio moral e cobranças por metas são tema de reunião com RH do Bradesco

Em reunião na última quarta-feira (13/03), dirigentes sindicais questionaram representantes do Bradesco sobre relatos de empregados do banco envolvendo casos de assédio moral e cobrança por metas.

De acordo com Sandro Cheiran, da Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco, o banco lançou um plano de reestruturação à margem do movimento sindical. "Esta atitude nos trouxe indignação e preocupação, pois além dos colegas sofrerem com a pressão diária, agora vêem seus empregos ameaçados. Por isso, cobramos respeito ao emprego bancário e pedimos que o plano não penalize os funcionários", afirmou.

Após ouvir os relatos dos sindicalistas, o banco ficou de responder em alguns dias.

Também participaram da reunião o secretário-geral do Sindicato, Luis Gustavo Soares, o vice-presidente da CUT-RS e ex-presidente do SindBancários, Everton Gimenis, e o diretor da Fetrafi-Rs, Edson Rocha.


Fonte: SindBancários Poa

OUTRAS MATÉRIAS
#FUNCEF | 19/04/2024
Eleição começa nesta terça-feira (16/04)
Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19/04), mas a orientação é não deixar para a última hora.
Banco do Brasil | 17/04/2024
Previ: Tabela PIP é aprovada pelo BB e beneficiará dezenas de milhares de trabalhadores
Reivindicação do movimento sindical bancário, mudança acelera o processo de pontuação que permite aumentar a contribuição adicional, o que significa somar mais recursos à aposentadoria
Banco do Brasil | 17/04/2024
Plano da Previ é o mais rentável do mercado, com aposentadoria de até 115% do último salário
“Resultados refletem modelo de gestão da entidade, que conta com representação de funcionários e funcionárias nos conselhos e nas diretorias e que temos que defender”