Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#CAIXA | 14/03/2024
Fabiana Uehara vence eleições para o CA da Caixa

A Caixa Econômica Federal divulgou o resultado da disputa do segundo turno da votação para a escolha da representação das empregadas e empregados no seu Conselho de Administração. No total, foram 30.343 votos (99,23% válidos e 0,77% nulos). Assim como ocorreu no primeiro turno, Fabiana Uehara Proscholdt recebeu o maior número de votos (50,88%) e será a nova representante das empregadas e dos empregados no CA. Antonio Messias Rios Bastos, atual representante dos empregados no CA, ficou com 49,12% dos votos.

“Agradeço a cada colega que mostrou seu compromisso com o caráter público do banco e com a luta pelos nossos direitos, não apenas aos 15.319 que depositaram sua confiança em mim e no meu trabalho, mas em todos os 30.343 que participaram da eleição”, disse Fabi logo após a divulgação do resultado. “Nossa luta, por todas e todos e pela Caixa, continuará agora no CA, sempre na representação dos anseios de nós, empregados do banco, mas também de toda a sociedade, que tem na Caixa o apoio que todo banco precisa dar para seus clientes e para todo o país”, completou.

Fabi assume como representante no Conselho de Administração da Caixa em abril, para um mandato de dois anos.


Fonte: Contraf-CUT

 

OUTRAS MATÉRIAS
#FUNCEF | 19/04/2024
Eleição começa nesta terça-feira (16/04)
Participantes da ativa e assistidos dos planos de previdência podem votar até sexta-feira (19/04), mas a orientação é não deixar para a última hora.
Banco do Brasil | 17/04/2024
Previ: Tabela PIP é aprovada pelo BB e beneficiará dezenas de milhares de trabalhadores
Reivindicação do movimento sindical bancário, mudança acelera o processo de pontuação que permite aumentar a contribuição adicional, o que significa somar mais recursos à aposentadoria
Banco do Brasil | 17/04/2024
Plano da Previ é o mais rentável do mercado, com aposentadoria de até 115% do último salário
“Resultados refletem modelo de gestão da entidade, que conta com representação de funcionários e funcionárias nos conselhos e nas diretorias e que temos que defender”