Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#CAIXA | 14/03/2024
Fabiana Uehara vence eleições para o CA da Caixa

A Caixa Econômica Federal divulgou o resultado da disputa do segundo turno da votação para a escolha da representação das empregadas e empregados no seu Conselho de Administração. No total, foram 30.343 votos (99,23% válidos e 0,77% nulos). Assim como ocorreu no primeiro turno, Fabiana Uehara Proscholdt recebeu o maior número de votos (50,88%) e será a nova representante das empregadas e dos empregados no CA. Antonio Messias Rios Bastos, atual representante dos empregados no CA, ficou com 49,12% dos votos.

“Agradeço a cada colega que mostrou seu compromisso com o caráter público do banco e com a luta pelos nossos direitos, não apenas aos 15.319 que depositaram sua confiança em mim e no meu trabalho, mas em todos os 30.343 que participaram da eleição”, disse Fabi logo após a divulgação do resultado. “Nossa luta, por todas e todos e pela Caixa, continuará agora no CA, sempre na representação dos anseios de nós, empregados do banco, mas também de toda a sociedade, que tem na Caixa o apoio que todo banco precisa dar para seus clientes e para todo o país”, completou.

Fabi assume como representante no Conselho de Administração da Caixa em abril, para um mandato de dois anos.


Fonte: Contraf-CUT

 

OUTRAS MATÉRIAS
#FÓRUM | 30/04/2024
O papel dos bancos públicos gaúchos no desenvolvimento econômico do Estado foi tema de debate em Caxias do Sul
O Fórum "O Banrisul que Queremos" foi realizado na noite desta segunda-feira (29/04), na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. 
#DIADOTRABALHADOR | 30/04/2024
1º de maio: a classe trabalhadora é internacional
Dia do Trabalhador é celebrado mundialmente nesta quarta-feira, 1º de maio.
Caixa Econômica Federal | 30/04/2024
Saúde Caixa: GT volta a se reunir nesta terça (30)
Grupo de Trabalho composto por representantes do banco e dos empregados retoma negociações que estavam paradas desde o final de 2023