Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

PEC 280 | 11/05/2021
Plenária nacional vai definir nova etapa de mobilização contra a PEC 280

Nesta quinta-feira, 13 de maio, os banrisulenses têm mais um encontro virtual para definir a nova etapa de mobilização contra a PEC 280, que revoga o plebiscito para a venda do Banrisul, da Corsan e da Procergs. A plenária nacional será realizada pelo Zoom (Link) a partir das 19h e vai indicar, por exemplo, uma carreata com ação solidária no sábado, 15.

Com a votação em primeiro turno sob suspeita, a atenção dos bancários e bancárias está voltada para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, que analisa o requerimento da oposição sobre os votos de dois deputados, Neri o Carteiro (solidariedade) e Dirceu Franciscon (PTB).

Para participar da Plenária, baixe o aplicativo Zoom (https://zoom.us/download) no seu celular ou computador e clique no link para entrar: https://us02web.zoom.us/j/84364975864?pwd=dFBKSDd6Rkw1a3NxYm1Wd2hDS3RDdz09

OUTRAS MATÉRIAS
Caixa Econômica Federal | 19/04/2024
Contraf-CUT e Fenae entram com ação na Justiça para anular migração das loterias da Caixa para subsidiária
Nesta quarta (17), o banco público emitiu comunicado informando que a transferência foi aprovada pelo seu Conselho de Administração
#FORMAÇÃO | 18/04/2024
Enafor debate como evitar avanço do autoritarismo
Encontro teve a participação da presidenta da Contraf, Juvandia Moreira, além de dirigentes sindicais de todas as regiões do país.
#LOTERIAS | 18/04/2024
Contraf-CUT e Fenae entram com ação na Justiça para anular migração das loterias da Caixa para subsidiária
O banco público emitiu comunicado, nesta quarta-feira (17/04), informando que a transferência foi aprovada pelo seu Conselho de Administração.